Os livros de Sarah Andersen

Foto: Arquivo pessoal

Texto escrito em 3 de novembro de 2017
Os livros de Sarah Andersen
Hoje terminei de ler dois livrinhos de tirinhas da Sarah Andersen. O primeiro, "Adulthood é um mito", foi publicado nos EUA em 2016. O segundo, "Big Mushy Happy Lump", foi publicado esse ano. Adorei os dois!
Recomendo muito a leitura, principalmente para as mulheres. Ele não é voltado unicamente para o público feminino, mas a mulherada tende a se identificar muito porque é inspirado em vivências da autora, que é uma jovem adulta que vive em NYC. 
Os dois livros além de retratarem com muito humor as "dores e as delícias" do universo feminino, também abordam com muita propriedade o mundo dos introvertidos. Eu, mulher e introvertida, me identifiquei demais! Ri alto lendo várias tirinhas. 
O segundo livro tem uma parte dedicada aos bichinhos de estimação. Não vou falar mais do que isso pra não perder a graça. Mas quem tem animais em casa certamente vai se identificar muito. 
Sarah Andersen é engraçada, muito irônica e explora algumas temáticas bem atuais como por exemplo, o uso disseminado das tecnologias. O desenho também é muito bacana. Vou procurar outras obras dela pra ler. 
Esses dois livros foram publicados no Brasil. O primeiro, com o título "Ninguém vira adulto de verdade", e o segundo, " Uma bolota, molenga e feliz".
PS: Se você já leu algum livro da Sarah Andersen, deixe um comentário. Vou adorar saber a sua opinião!

Comentários

Postagens mais visitadas